sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale juntas novamente

As personagens de Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale (Gabriela e Sharpay, respectivamente) podiam se odiar em High School Musical, mas na vida real as estrelas são amigas de verdade e estão até trabalho em um novo projeto misterioso!

De acordo com o site Daily Mail, as estrelas foram flagradas juntas em Los Angeles, nesta quinta-feira, 27, enquanto trabalham em um novo projeto profissional que não foi revelado. Para a ocasião, as duas investiram em looks confortáveis e casuais, com direito a calça de moletom e camiseta.



Em um vídeo publicado no Instagram de Ashley, as duas aparecem falando empolgadas: “O show vai começar”. Depois Vanessa cita um trecho do filme Bridesmaid, com a participação de Melissa McCarthy: “Você vai conseguir o melhor de mim. Eu vou cair em um rio”. Ashley aparece e fala: “Me ajude, eu tenho quatro anos”.

Fonte: E!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR