terça-feira, 21 de julho de 2009

Jamie Waylett terá que fazer trabalhos comunitários

Jamie Waylett, que interpreta o encrenqueiro Vincent Crabbe nos filmes da série “Harry Potter”, terá que prestar 120 horas de serviços comunitários depois de ter confessado, na semana passada, que plantou pés de maconha na casa de sua mãe. “Eu aceito as alegações de que o cultivo da droga foi feito em pequena escala e que não houve nenhum tipo de intenção de comercialização. Mas apesar disso você usou um sistema muito sofisticado de plantio”, disse o juiz Timothy Workman, responsável pelo caso.

De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o juiz também ordenou que todo o equipamento, incluindo luzes e o material usado para fazer uma estufa, fossem destruídos junto com a droga. Na saída do tribunal em Londres nesta terça-feira (21), após a resolução do caso, Jamie pediu desculpas aos fãs de “Harry Potter”. “Peço minhas mais sinceras desculpas aos produtores, elenco, a Warner e principalmente para todos os fãs de ‘Harry Potter’, afirmou.

ENTENDA O CASO
O ator de 19 anos foi parado pela polícia no mês de abril enquanto dirigia um Audi Preto. No carro as autoridades encontraram oito pequenos sacos de maconha e fotos de uma plantação da droga no celular de Jamie.

Detido, ele confessou que as plantas estavam em seu quarto. Por lá a polícia encontrou duas estufas contendo quatro mudas de maconha já grandes e seis plantas pequenas. Waylett admitiu que as drogas eram para uso pessoal.

Fonte: Quem

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR